Alterações no atendimento do CRO-PR
2020-04-25
A partir desta segunda-feira, 27 de abril, o CRO-PR retorna ao atendimento presencial, obedecendo às diretivas dos órgãos responsáveis pelo enfrentamento à COVID19.
Os atendimentos presenciais serão feitos de forma AGENDADA, no intervalo das 11:00 às16:00 horas e apenas nos casos de real necessidade da presença dos profissionais às sedes de Curitiba e das Delegacias no interior do estado.
Assim como ocorreu durante fechamento das sedes, o atendimento on-line e telefônico deverão ser o utilizados antes do deslocamento até as sedes, para que o agendamento funcione e as equipes possam preparar os processos a fim de diminuir o tempo de permanência.
Da mesma forma, os colaboradores continuarão realizando os trabalhos normalmente, o que permite a resolução da grande maioria dos casos através dos contatos disponibilizados abaixo.
É imperativo que os profissionais que agende seus atendimentos, tomem as devidas precauções, como a utilização de máscaras além de absterem-se caso tenham suspeitas de sintomas ou tenham tido contato com pessoas suspeitas ou sabidamente contaminadas.
Canais de contato para agendamento:
Atendimento telefônico: 0800 600 9500
Atendimento on-line pelo portal: www.cropr.org.br
Solicitações por email: presidente@cropr.org.br
Fones, e-mails e endereços das Regionais, acesse: https://bit.ly/RegionaisCRO-PR