Alunos do último período de odontologia da UEPG fazem visita ao Conselho

2014-05-26

Estudantes assistiram palestra instrutiva sobre temas relacionados ao CRO

Acadêmicos do último período do curso de odontologia da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG) estiveram na manhã desta segunda-feira (26) na sede do Conselho Regional de Odontologia do Paraná (CRO/PR). Os estudantes estiveram acompanhados dos professores Fernando Fernandes e André Takahashi. Na ocasião foi ministrada palestra instrutiva sobre as funções do Conselho, aspectos éticos e procedimentos administrativos do CRO. 

Os participantes também tiveram acesso a noções do mercado de trabalho, informações sobre abertura de consultório e os novos campos do setor. Foi repassada ainda uma visão geral sobre os convênios e credenciamento.  

A palestra teve a participação do Dr. Roberto Cavali, presidente do CRO/PR, da Conselheira do CRO-PR Gilce Costa e também do Conselheiro Federal Cesar Campagnoli, ambos de Ponta Grossa. Participaram ainda a Dra. Katia Regina da Silva Ribeiro, presidente da Comissão do Acadêmico da autarquia, Dra. Daniele Costa Bocheko, responsável pelo setor de ética do Conselho, Simone França dos Santos, responsável pelo setor Financeiro do CRO/PR e Franciele Marques de Miranda, responsável pelo setor de secretaria da autarquia. Confira imagens:

  • Fonte: Assessoria de Imprensa

Voltar

Lista de Notícias

Confira a lista completa de notícias

Notícias sobre o que acontece, novidades e muito mais.