Atendimentos presenciais suspensos. Atendimentos On-line seguem normalmente.

2020-07-01

O CRO-PR comunica que, em acordo com as diretivas do Decreto Estadual 4942, estarão *suspensos os atendimentos presenciais* na sede do Conselho em Curitiba, assim como nas Regionais físicas no interior do estado *por 14 dias a partir de 02 de junho*, podendo ser prorrogado se necessário.

Os canais de atendimento seguirão ativos normalmente, estando ativos os chats de atendimento da sede e das Delegacias On-Line das 09:00 às 16:00 horas e, os encaminhamentos via email e redes sociais serão respondidos por ordem de chegada, dentro dos horários normais de expediente.

As solicitações de caráter essencial e/ou emergencial que não forem possíveis de serem resolvidas através de atendimento eletrônico, serão devidamente agendadas para atendimento presencial, tanto na Sede quanto nas Delegacias Regionais do CRO-PR.

*Cabe frisar que a Decisão refere-se ao atendimento do CRO-PR*.

Atendimentos on-line: acesse o portal wwww.cropr.org.br

Os e-mails devem ser direcionados para: cropr@cropr.org.br

Confira a decisão: https://bit.ly/atendimentoSuspenso4942