Campanha irá arrecadar caixas de bombons para crianças em situação de risco

2016-02-23

Quem deseja contribuir pode procurar as lojas Leve Curitiba para deixar a sua doação.

A campanha Páscoa Solidária está coletando caixas de bombons (400 g). Quem deseja contribuir pode procurar as lojas Leve Curitiba para deixar a sua doação (endereços abaixo).

A campanha da prefeitura de Curitiba realizada por meio do Pró-Cidadania e da Fundação de Ação Social (FAS) atende a milhares de crianças em situação de risco e vulnerabilidade social em Curitiba.

A expectativa é atender 60 mil crianças.

De acordo com o superintende do Pró-Cidadania, Gerson Guelmann, a cidade sempre se mostrou muito solidária e, para esse ano, as expectativas são igualmente grandes. “A população de modo geral sempre contribuiu bastante com a Páscoa Solidária. Além disso, empresários também abraçam a campanha. Nosso objetivo maior é fazer a alegria das crianças que mais precisam e, para essa tarefa, quando mais apoiadores, melhor”, explica.

Os repasses de chocolate ocorrerão durante todo o mês de março. No ano passado, a campanha atendeu 85.932 crianças e adolescentes em vulnerabilidade social por meio do repasse de guloseimas, chocolates e ovos. No total, 709 entidades foram atendidas e mais de 23 toneladas de chocolates e guloseimas foram entregues.

COMO AJUDAR - Todas as pessoas podem comprar ou mobilizar seus conhecidos a doar caixas de bombons (400g e de qualquer marca). Há ainda a possibilidade da aquisição de cotas corporativas, pela qual todo o recurso arrecadado é aplicado na compra de caixas de chocolate.

Qualquer pessoa que quiser doar uma caixa de bombom (400g) pode deixar sua contribuição nas lojas Leve Curitiba. Elas estão nos principais pontos turísticos da cidade: Parque Tanguá, Ópera de Arame, Jardim Botânico, Centro (próximo à Praça Tiradentes, na Rua Monsenhor Celso, 31), Rodoferroviária, Torre Panorâmica e Aeroporto Internacional Afonso Pena.

Para mais informações ligue (41) 3040-1500 ou acesse www.ipcc.org.br.

  • Fonte: Assessoria de Imprensa

Voltar

Lista de Notícias

Confira a lista completa de notícias

Notícias sobre o que acontece, novidades e muito mais.