Candidato a deputado estadual visita o CRO/PR

2014-09-16

Paulo Horácio é advogado e atua como vereador, em primeiro mandato, em Araucária, na região metropolitana de Curitiba

O candidato a deputado estadual, Paulo Horácio, esteve em visita ao CRO/PR no último dia 15. Advogado e vereador, em seu primeiro mandato, em Araucária, na região metropolitana de Curitiba, Paulo Horácio, que por muitos anos trabalhou para o CRO/PR e ABO-PR, foi recebido por integrantes da Diretoria do Conselho.

Se eleito, prometeu representar os profissionais da Odontologia, tanto do serviço público quando da iniciativa privada; estimular a pesquisa e o aprimoramento profissional; a redução da carga tributária sobre insumos e equipamentos, bem como, a oferta de crédito subsidiado pela Fomento Paraná.

Após o encontro com a Diretoria, Paulo Horácio visitou as dependências da entidade e conversou com amigos e colaboradores do Conselho.