CFO implementa assinatura digital para os Cirurgiões-Dentistas

2020-11-12

O Conselho Federal de Odontologia (CFO) implementa nesta quinta-feira, 12 de novembro, em parceria com Instituto Nacional de Tecnologia da Informação (ITI), a assinatura digital de 344.207 Cirurgiões-Dentistas com inscrição ativa no Brasil. A partir de agora, a categoria pode emitir online atestados, pedidos de exames e relatórios, prescrição de medicamentos, com garantia de autenticidade e aceitabilidade.

Apoiador deste projeto desde o seu início, o CRO-PR entrega aos colegas, esta importante ferramenta, atrelada ao Projeto CRO-PR Digital, que conta ainda com a digitalização dos prontuários dos inscritos, a implementação do novo sistema informacional, um novo painel de serviços on-line entre outras tecnologias que estão modernizando a estrutura e entregando novas facilidades aos CDs paranaenses.

O CFO criou um portal exclusivo com informações sobre o programa, um arquivo em PDF e disponibilizou o acesso ao portal de validação.

Confira a matéria no portal do CFO: https://bit.ly/CROPR-AssinaturaDigital