CIOSP 2016 aposta em Odontologia de excelência

2015-12-08

De acordo com o coordenador executivo do evento, Waldyr Romão Junior, mais de 70 mil pessoas devem visitar o evento durante quatro dias

Entre 27 e 30 de janeiro de 2016 acontece o 34.º Congresso Internacional de Odontologia de São Paulo (Ciosp), no Expo Center Norte, sob o lema “por uma Odontologia de excelência”. Promovido pela Associação Paulista de Cirurgiões-Dentistas, entidade que reúne mais de 40% de todos os profissionais de Odontologia do estado de São Paulo, o evento oferece quatro dias de intensa atividade acadêmica e uma feira com os principais players da indústria odontológica do Brasil e do mundo – até agora, mais de 210 expositores já garantiram sua participação.

Com coordenação científica de Renato Miotto Palo, especialista que já ministrou mais de 200 conferências na área de endodontia em trinta países, o 34.º Ciosp traz em sua programação o melhor de cada segmento da profissão de cirurgião-dentista. “Esta edição está imperdível e conta com os melhores profissionais em suas áreas, tanto do Brasil como de outros países, a exemplo de Jorge Perdigão, Jonathan Levine e Chuck Hughes (Estados Unidos), Alan Jeroff (Canadá), Jorge Vera (México), Enrique Jadad (Colômbia), Carlos Arriola (Paraguai), Hernán Rosauro (Bolívia), Hagay Shemesh (Holanda) e Paul Lambrechts (Bélgica). Como as vagas são limitadas, as inscrições e a grade científica já estão à disposição dos interessados”.

De acordo com o coordenador executivo do evento, Waldyr Romão Junior, mestre e doutor em Materiais Dentários pela Universidade de São Paulo, mais de 70 mil pessoas devem visitar o Ciosp 2016 durante os quatro dias de evento – que, pela primeira vez, acontecerá de quarta a sábado. “Como recebemos muitos visitantes de outros estados e países, resolvemos nos alinhar com a maioria dos grandes eventos científicos no mundo, encerrando as atividades no sábado e permitindo que os participantes possam desfrutar do domingo para retornar às suas localidades ou simplesmente recarregar as baterias. Aliás, com uma programação social sob o comando do músico Derico (Programa do Jô), que, junto à sua banda, receberá um cantor ou cantora de sucesso em cada fim de expediente, não faltará animação no Expo Center Norte. Os shows vão ocorrer sempre às 20 horas na Praça de Alimentação”.

  • Fonte: Assessoria de Imprensa

Voltar

Lista de Notícias

Confira a lista completa de notícias

Notícias sobre o que acontece, novidades e muito mais.