CRO Jovem leva informações a acadêmicos em Curitiba

2019-04-16

Na quinta feira, dia 11 de abril, o CRO Jovem teve mais um momento de integração com acadêmicos de Odontologia, desta vez na SOCIESC, em Curitiba.

As CDs Gabrielle Agnoletto e Thaís Sobral estiveram na SOCIESC a convite do Professor Cecim Calixto Jr. que tem valorizado o CRO-PR, sempre abrindo espaço para o pessoal do CRO Jovem levar informações importantes sobre as funções e atividades do Conselho.

O bate papo informal do CRO Jovem aproxima os alunos e assim facilita a divulgação sobre a inscrição, informações de cunho ético, a entrada dos acadêmicos no mercado de trabalho, as “pegadinhas” que aparece para os novos profissionais, em aspectos trabalhistas e mesmo sobre atuar em planos odontológicos.

E tem mais atividades! Nesta quarta-feira, no Ciclo de Palestras do CRO-PR, o CRO Jovem organiza a palestra “Cenário atual da Harmonização Orofacial” a ser ministrada pela Dra. Bibiana Bartolomei Grassi, na Sede do Conselho, às 1930h. Inscreva-se: http://bit.ly/CROPRListaPalestras