CRO Jovem promove integração em Semanas Acadêmicas.

2018-08-16

Os membros do CRO Jovem estão participando de semanas acadêmicas dentro do planejamento de integração com os alunos de odontologia, em que objetiva-se familiarizar os alunos às funções e atividades do seu conselho de classe e a necessidade do conhecimento de parâmetros legais e éticos da profissão.

Os CDs Celso Yamashita, André Vinicius Kaled Segato, Nathaly Marjana Müller Bastos Martins, Pedro Henrique Dias, Vanessa Ap. Oliveira de Camargo, Gabrielle Gobbo Agnoletto e Gessica Vanessa Thomas Rotta, estão participando da semana acadêmica da SOCIESC  e da Universidade Positivo, que acontecem de 14 a 16 de agosto.

A participação da comissão CRO Jovem é também uma derivação dos Fóruns de Ética Odontológica, realizados pelo CRO-PR, em que estiveram presentes coordenadores e docentes das faculdades e universidades de Odontologia de todo o Paraná, para discutir o ensino da ética e a prevenção de infrações, que tem um maior índice junto aos recém-formados e profissionais com até 5 anos de atividade.

A presença do Conselho nas semanas acadêmicas será intensificada, com os membros do CRO Jovem participando de atividades também no interior do Estado.

• Fonte: Comunicação CRO-PR