CRO-PR e Polícia Científica assinam Termo de Cooperação para ação Conjunta.

2020-11-06

Na sexta-feira, 30 de outubro, o Presidente do CRO-PR, Dr. Aguinaldo Farias, esteve em visita ao Perito Luiz Rodrigo Grochocki, Diretor-Geral da Polícia Científica do Paraná, em sua sede, para assinatura do Termo de Cooperação e ajustes finais da Campanha “Guardar o prontuário é Legal” que visa o esclarecimento sobre a importância do Prontuário Odontológico no trabalho de identificação, executado pelos peritos do Instituto Médico Legal.

Além da veiculação de notícias na mídia geral, o CRO-PR irá distribuir aos Cirurgiões-Dentistas, em formato de arquivo, um guia com os principais pontos de atenção sobre a identificação do paciente, assim como as referências no Código de Ética Odontológico que regem o tema.

“O CRO-PR tem investido na integração da ciência Odontológica com as novas tecnologias e atendemos prontamente à solicitação da Polícia Científica, para esta campanha que traz benefícios à todos os paranaenses”, comentou o Dr. Aguinaldo.

Posteriormente o CRO-PR irá transmitir uma palestra ao vivo (live) sobre a Documentação Odontológica, que vem evoluindo em função de novas tecnologias, aspectos legais e as formas de armazenamento das informações, com a participação da equipe da Polícia Científica e professores de Odontologia Legal.

Voltar

Lista de Notícias

Confira a lista completa de notícias

Notícias sobre o que acontece, novidades e muito mais.