CRO-PR entrega o Certificado do Prêmio Nacional CFO de Saúde Bucal em Ibiporã.

2018-12-06

Nesta quinta feira, 06, o Secretário do CRO-PR, Dr. Claudenir Rossato, esteve em Ibiporã, na cerimônia em homenagem aos profissionais que participaram da elaboração do dossiê sobre os investimentos e a estrutura de Saúde Bucal do município, trabalho esse que resultou na primeira colocação na fase Estadual e segunda colocação na fase Nacional do Prêmio Nacional CFO de Saúde Bucal.

Na cerimônia o prefeito parabenizou os profissionais da saúde bucal envolvidos no trabalho que rendeu o Prêmio ao município e comprometeu-se a continuar com os investimentos no setor. Após a cerimônia o prefeito João Colognesi ofereceu um coquetel aos presentes.

“Os gestores e os profissionais estão de parabéns e são exemplo para seus pares em outros municípios. O Conselho tem trabalhado muito pela representatividade da classe odontológica e o Paraná mostra mais uma vez, com Curitiba, Cascavel e Ibiporã entre os premiados, que estamos no caminho certo”, comentou o Dr. Rossato.

Ibiporã foi premiada na categoria de municípios com até 50.000 habitantes e em breve receberá do Conselho Federal de Odontologia – CFO um equipo completo, que já está disponível na sede do CRO-PR que será instalado na UPA do Município.