CRO-PR implanta novo sistema de informação, que servirá de plataforma para o Sistema Conselhos em nível nacional.

2020-08-12

O CRO-PR foi escolhido para o projeto piloto de implantação do NOVO SISTEMA DE INFORMAÇÃO, que vai ser utilizado pelo o Conselho Federal de Odontologia e servirá também aos outros Estados.

Na semana de 17 a 21 de agosto, OS ATENDIMENTOS ESTARÃO SUSPENSOS, pois todos os colaboradores estarão participando da implantação e dos treinamentos das rotinas do novo sistema. Desta forma, todas as atividades externas, assim como os atendimentos, presenciais, por telefone e on-line serão suspensos, com o retorno a partir das 11 horas de segunda-feira, 24 de agosto, horário determinado pelas diretivas de enfrentamento à pandemia.

O CRO-PR foi escolhido para a implantação piloto por ser modelo de estrutura, gestão de processos e estar com o processo de digitalização da informação em pleno desenvolvimento, como ficou demonstrado pelo desempenho nos últimos meses em que, mesmo com as adversidades, todos os encaminhamentos ocorreram dentro dos parâmetros normais.

“O novo sistema abrangerá todos os processos e todos os setores, da Ética ao Jurídico, do Financeiro à Contabilidade, da Secretaria ao Recursos Humanos. É um grande desafio que aceitamos pois temos confiança na equipe e temos certeza que o planejamento dos últimos anos nos colocará uma nova realidade de eficiência.”, comentou o Presidente Dr. Aguinaldo Farias.

O novo sistema já estará em uso a partir da segunda-feira, dia 24/09, a partir de quando serão retomados todos os encaminhamentos internos e externos.