CRO-PR lamenta e comunica o falecimento do colega CD Dr. Almir Carlos Manzochi

2023-02-27

Dr. Almir Carlos Manzochi formou-se em Odontologia pela Universidade Federal do Paraná, em 1959.

Atuou em seu consultório particular, contribuindo para a saúde bucal de nossa sociedade até o ano de 1999, quando encerrou suas atividades.

Trabalhou paralelamente no IAM, Instituto de Assistência a Menores de Curitiba, instituição registrada no Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, onde cuidou da saúde bucal de menores, oriundos de famílias de baixa renda.

Enquanto era aluno do curso de Odontologia, também foi atleta profissional, tendo sido Campeão Paranaense pelo Coritiba Football Clube, nos anos de 1951, 1952, 1954, 1956, 1957 e 1959.

Casou-se em 1963 com Eneida Castello Branco, união que se manteve por toda a sua vida, e tiveram uma filha.

O CRO-PR agradece e homenagea sua ilustre contribuição, para a Odontologia e para com nossa sociedade e presta votos de pêsames aos familiares e amigos.