CRO-PR suspende atividades por 10 dias.

2020-03-18

Dado à compulsoriedade das medidas de enfrentamento de emergência de saúde da Portaria Interministerial 06/2020, o Presidente do CRO-PR, Dr. Aguinaldo Farias em acordo com sua Diretoria, decidiu pela SUSPENSÃO TEMPORÁRIA DAS ATIVIDADES, inicialmente pelo período de 10 dias, podendo haver prorrogação de acordo com as diretivas dos órgãos oficiais.

Dado o regime de emergência, é preciso que os colegas entendam as dificuldades impostas à todos e que, da mesma forma, tenham tranquilidade, pois todos os casos direcionados a este Conselho serão resolvidos a seu tempo ou avaliados em conformidade com as necessidades ora impostas, inclusive às questões de prazo e de formas de encaminhamento.

Durante esta suspensão, o contato com o CRO-PR deve ser feito via email: presidente@cropr.org.br, pelo aplicativo Whatsapp (apenas texto): 41. 9219-0251 ou por mensagem na página de Facebook do conselho: https://www.facebook.com/cropr

É importante também salientar, que os colegas adotem medidas preventivas e atendam às diretivas dos órgãos oficiais e abstenham-se de divulgar informações não oficiais.

Confira a Decisão: http://bit.ly/DecisaoSuspensaAtividadesCorona

Voltar

Lista de Notícias

Confira a lista completa de notícias

Notícias sobre o que acontece, novidades e muito mais.