CRO/PR faz reunião Plenária com presença de presidente do CFO

2014-07-02

Segundo Ailton Morilhas o CRO/PR é exemplo para os demais Conselhos de Odontologia

O CRO/PR realizou no dia 27 de junho sua reunião Plenária, em Curitiba, com a presença do presidente do Conselho Federal de Odontologia (CFO), Ailton Diogo Morilhas Rodrigues.

De acordo com ele, o CRO do Paraná serve de exemplo aos demais Conselhos de Odontologia do país, pelas inúmeras ações desenvolvidas em benefício da classe e de toda a população. Segundo o presidente, o CFO está à disposição para auxiliar todos os conselhos regionais, como forma de fortalecer a Odontologia no Brasil.

O presidente do Conselho Federal acrescentou ainda que o importante é trabalhar em harmonia, com todas as entidades ligadas à Odontologia.

Na opinião do presidente do CRO/PR, Roberto Cavali, ter a presença do presidente do CFO em uma reunião Plenária da entidade foi uma honra. “Reiteramos a confiança do trabalho conjunto, realizado com o Conselho Federal, em prol da Odontologia brasileira”, destacou.

Participaram da Plenária (na foto, da esquerda para direita) os doutores Antonio Ferelle, Carlos Alberto Herrero de Morais, Abrilino de Souza Ramos, Gilce Czlusniak Alves da Costa, Ailton Diogo Morilhas Rodrigues, Roberto Cavali, Carmen Lúcia Arrata, Ermensson Luiz Jorge, Claudenir Rossato, Aguinaldo Coelho de Farias e Edson Milani de Holanda.

• Fonte: Assessoria de Imprensa