CRO/PR promove eventos em comemoração ao Dia do Cirurgião-Dentista

2014-10-15

Palestras serão realizadas na sede do Conselho em Curitiba

O Dia do Cirurgião-Dentista foi comemorado em 3 de outubro, mas ainda durante este mês o CRO/PR oferece palestras aos profissionais da Odontologia em comemoração à data. Os eventos serão na sede do Conselho em Curitiba. No dia 20 o Dr. Roberto Caproni ministra a palestra “Gestão e mercado para consultórios e clínicas”.

A palestra, com limite de 80 vagas, tem como público alvo os Cirurgiões-Dentistas. Entre os assuntos a serem levantados pelo Dr. Caproni estão “O que é gestão e mercado na área da saúde”; “Porque alguns clientes aceitam o tratamento e outros não aceitam”; e “Como trabalhar menos e ganhar mais, tendo melhor qualidade de vida”. Entre outras atribuições Dr. Caproni é graduado em Odontologia e em Administração de Empresas e Pós-Graduado em Marketing e Psicologia.

No dia 21, também na sede do CRO/PR e com limite de 80 vagas, CDs, ASBs e TSBs poderão acompanhar a palestra “Emergências médicas em consultório odontológico”, com o Dr. Santo G. Forone. A palestra/curso terá explicações teóricas e na prática, permitindo a interação direta dos profissionais.

Com foco nesse mesmo público e também com 80 vagas, acontece no dia 22 a palestra “Estimulação Neural”, com Vera Sano. A estimulação neural é uma técnica complementar de tratamento, que atua nos sistemas nervoso, imunológico e sanguíneo. Entre os benefícios imediatos aos pacientes está controlar o nível de estresse, depressão e ansiedade, além do controle de dores em geral.

As informações detalhadas sobre a programação do Dia do Cirurgião-Dentista no CRO/PR podem ser conferidas aqui.

• Fonte: Assessoria de Imprensa