CRO/PR promove nova etapa do Projeto Interação na cidade de Mandaguari

2014-04-01

Evento foi realizado no dia 28 de março e teve a participação de diversos profissionais

O Conselho Regional de Odontologia realizou no último dia 28 mais uma etapa do Projeto Interação. Nessa ocasião o evento foi promovido na cidade Mandaguari, com o apoio e organização da Dra. Kathieli Pavan, representante municipal. Os profissionais da região tiveram a oportunidade de assistir ao curso sobre Emergências Médicas em Consultórios Odontológicos, ministrado pelo professor Santo Gentil Forone. 

Simultaneamente foi realizado o Encontro das Profissões Auxiliares, com palestra da Professora Doriana Cristina Gaio. O presidente do CRO/PR, Dr. Roberto Cavali, esteve presente para discussões sobre a profissão e esclarecimentos sobre a categoria profissional e atribuições das entidades de classe. 

Também participaram dos debates os membros da diretoria do Conselho Dra. Carmen Lucia Arrata, Dr. Claudenir Rossato, Dr. Carlos Alberto Herrero de Morais e Dr. Edson Milani de Holanda. Esteve presente ainda o presidente do Sindicato dos Odontologistas do Estado do Paraná, Dr. Fabiano Sfier de Melo. Confira abaixo algumas imagens do evento.

  • Fonte: Assessoria de Imprensa

Voltar

Lista de Notícias

Confira a lista completa de notícias

Notícias sobre o que acontece, novidades e muito mais.