CRO/PR recebe visita de Deputado Federal

2014-08-28

Decreto que regulamenta a inclusão dos cirurgiões-dentistas no Simples Nacional foi debatido no encontro

Durante a realização da Plenária do CRO/PR no último dia 25, o deputado federal Luiz Carlos Hauly esteve em visita ao Conselho. Na ocasião o assunto abordado foi o decreto que regulamenta a inclusão dos cirurgiões-dentistas no Simples Nacional.

O deputado comprometeu-se a apresentar uma emenda que inclua os profissionais da Odontologia na tabela correspondente ao Anexo IV do decreto.

Caso isto seja transformado em lei, o percentual da categoria será reduzido a 4,5% de tributo para faturamentos de até R$ 180.000,00. O CRO/PR agradece ao deputado pela presteza do atendimento às reivindicações.

• Fonte: Assessoria de Imprensa