Curitiba iniciará vacinação de Cirurgiões-Dentistas e auxiliares na quarta-feira, 03 de Fevereiro.

2021-02-01

A Secretaria Municipal de Saúde de Curitiba informou que iniciará a vacinação dos profissionais de saúde “autônomos” nesta quarta feira, 03/02, estando incluídos os Cirurgiões-Dentistas e profissionais auxiliares.

O CRO-PR já havia enviado a listagem dos profissionais e agora *os colegas devem utilizar o aplicativo SAUDE JÁ, disponível na Play Store, para Android e Apple Store para iphone, ou no portal da Prefeitura em:  http://www.saudeja.curitiba.pr.gov.br*

Em função da disponibilidade de doses, serão inicialmente vacinados os profissionais com 40 anos ou mais.

O CRO-PR por meio de seus inscritos, agradece à Secretaria Municipal de Saúde e ao Prefeito de Curitiba, que desde o início acolheram a inclusão dos Cirurgiões-Dentistas e profissionais auxiliares no grupo prioritário de vacinação.

O CRO-PR reitera que já oficiou todos os municípios do Estado do Paraná para a inclusão dos CDs e auxiliares no grupo prioritário, assim como enviou a listagem de profissionais. Muitos munícipios já estão vacinando os profissionais fora da linha de frente.

O CRO-PR convoca os colegas a combater as fake News e auxiliar os gestores neste momento importante da imunização. Acompanhe as publicações do CRO-PR e informe-se sobre o que o seu Conselho está fazendo por você.

Confira o ofício da Prefeitura de Curitiba: http://bit.ly/VacinaCDsCuritiba

Voltar

Lista de Notícias

Confira a lista completa de notícias

Notícias sobre o que acontece, novidades e muito mais.