Dia 12 de maio haverá eleições no CRO/PR. Vote por correspondência e evite filas

2016-04-05

Determinação de que todos os cirurgiões-dentistas podem votar por correspondência está na Resolução 155/2015 do CFO.

Dia 12 de maio haverá eleições no CRO/PR. E nesta eleição haverá uma novidade: o Conselho Federal de Odontologia (CFO), por meio da Resolução 155/2015, determinou que todos os cirurgiões-dentistas poderão votar por correspondência.

Todos os CDs receberão em seu endereço de correspondência o kit eleitoral, com instruções de como votar. Em razão disso, o CRO/PR pede para que todos atualizem seus endereços  até 08/04/2016.

A carta-resposta integrante do kit eleitoral é registrada e pré paga pelo CRO/PR, podendo ser entregue sem custo em qualquer agência do Correio.

Serão computados todos os votos que chegarem para a apuração até a data da eleição, dia 12 de maio. O Conselho solicita que assim que receber o kit eleitoral o CD deve postar o seu voto com a maior brevidade possível, para evitar atraso dos Correios na entrega do voto.

Para os profissionais que desejarem votar de forma presencial haverá mesas de votação na sede do CRO/PR em Curitiba e nas delegacias regionais de Ponta Grossa, Londrina, Maringá, Foz do Iguaçu e Cascavel.

Evite filas de votação! Dê preferência ao voto por correspondência!

• Fonte: Assessoria de Imprensa