Dia do Cirurgião-Dentista foi celebrado na Regional de Ponta Grossa em parceria com a ABO

2013-10-30

CRO/PR realizou a entrega da medalha Guido Straube à cirurgiã-dentista Rosângela Pironti de Castro

A Associação Brasileira de Odontologia - Regional de Ponta Grossa (ABO-PG) comemorou o Dia do Cirurgião-Dentista em alto estilo. Na noite de quinta-feira (24) aconteceu a premiação do concurso feito nas escolas municipais. Foram premiados com bicicletas alunos que apresentaram os melhores desenhos, frases e poemas sobre saúde bucal. A premiação foi entregue pela secretária municipal de Educação, Esméria Savelli, e pelo presidente da ABO-PG, Rubens Sautchuk. 

Na sexta-feira (25), foi realizado o jantar em homenagem ao Dia do Cirurgião-Dentista. O Conselho Regional de Odontologia (CRO/PR), por meio do conselheiro César Campagnoli, realizou a entrega da medalha Guido Straube à cirurgiã-dentista ponta-grossense Rosângela Pironti de Castro. A festa foi organizada em parceria com a ABO, através do presidente Rubens Sautchuk e da diretora do Departamento Social Associação, Sindianara de Fátima Divardim.

Fica o desejo de felicitações a todos os profissionais da Odontologia, não só pelo seu dia, mas por cada sorriso instigado em todos os consultórios, diariamente!

Voltar

Lista de Notícias

Confira a lista completa de notícias

Notícias sobre o que acontece, novidades e muito mais.