Dr. Aguinaldo Farias é eleito, com 70,2%dos votos, o novo delegado eleitor do Paraná nas eleições do CFO.

2018-03-02

A chapa Aguinaldo Farias e Dalton Bittencourt, representada pelo Dr. Celso Minervino Russo venceu por ampla maioria dos votos, a chapa Katia Silva e Edson Milani, representada pelo Dr. Roberto Cavali, na eleição realizada nesta quinta-feira, 01 de março na Sede do CRO-PR.

No início da Assembleia foi dada a palavra aos candidatos. Dr. Aguinaldo discorreu o que tem feito para adequar os planos odontológicos, moralizar a relação trabalhista dos colegas nas clínicas e franquias e, também, o projeto de melhores condições de trabalho e salários para os colegas que trabalham na rede pública. Comprometeu-se a representar o Paraná no CFO, votando na composição que represente uma Odontologia digna, ética e que apoie estes projetos do CRO-PR. A Dra. Kátia afirmou que não está candidata à eleição do CRO e sim à representação no CFO e discorreu sobre a importância da eleição do Delegado eleitor na representatividade da Odontologia Paranaense.

A contagem estabeleceu 172 votos para o Dr. Aguinaldo Farias e 72 votos para Dra. Kátia Regina da Silva, elegendo o Dr. Aguinaldo Farias como delegado representante do CRO-PR na votação para eleição no CFO.

Após o final da Assembleia e da assinatura da ata, o delegado eleito, Dr. Aguinaldo disse que "esta foi a maior festa da democracia na Odontologia do Paraná, com Cirurgiões-Dentistas comprometidos com o futuro da Odontologia paranaense". Disse ainda, "entendo que a grande margem mostra que o planejamento aplicado no último ano está aprovado e que esta é a renovação esperada, como não se via há 25 anos”.

Voltar

Lista de Notícias

Confira a lista completa de notícias

Notícias sobre o que acontece, novidades e muito mais.