Dra. Tatiana Deliberador trouxe muita informação na palestra

2019-06-27

Nesta quarta, 26, a Profa. Dra. Tatiana Deliberador compartilhou sua larga experiência em Harmonização Orofacial, na palestra “Complicações em Bichectomia”, com um conteúdo que foi das noções de avaliação para a indicação aos detalhes do pós-operatório, passando também, pelas questões da ética e da habilitação dos CD’s em Harmonização, conforme as novas resoluções do CFO, em Janeiro deste ano.

“Ótima palestra, com conteúdo bem detalhado e exposição muito clara”, observou o Prof. Dr. André Kaled Segato, do CRO Jovem, que fez a abertura e o encerramento.

O evento é parte do Ciclo de Palestras do CRO-PR, promovido pelo CRO JOVEM, com agenda mensal de palestras de atualização, sendo a próxima data 31 de JULHO, em que teremos 2 palestras, sendo uma a excelência do Dr. Laurindo Sassi, com o tema “Pacientes Oncológicos” e o tema “Laserterapia” com o Dr. Calixto Hakin, que é membro da Comissão de Odontologia Hospitalar do CRO-PR, parceira do CRO Jovem na organização do Ciclo.

Em breve serão abertas as inscrições para o dia 31. As palestras são para profissionais e estudantes, tem ENTRADA FRANCA e os participantes recebem CERTIFICADO do CRO-PR. Fique ligado no portal e na página de facebook do Conselho e no Instagram do CRO JOVEM, @crojovemparana.

Voltar

Lista de Notícias

Confira a lista completa de notícias

Notícias sobre o que acontece, novidades e muito mais.