Envie, ainda hoje, seu voto para as eleições do CRO/PR

2016-05-02

A eleição será realizada dia 12 e serão computados os votos que chegarem, pelos Correios, até esta data.

O CRO/PR realizará eleições no próximo dia 12. Mas você não precisa esperar até essa data para votar. O Conselho enviou para seu endereço um kit para que possa votar por correspondência.

Os kits foram postados dia 18 do mês passado (abril) e todos os cirurgiões-dentistas deveriam ter recebido até o último dia 30.

Se até agora, dia 2 de maio, você não tiver recebido seu kit, acesse este link para improvisar seu kit ou poderá retirá-lo na sede ou qualquer delegacia regional do CRO/PR.

A eleição será realizada dia 12 e serão computados os votos que chegarem para a apuração até esta data. Para tanto, o CRO/PR solicita que assim que receber o kit eleitoral poste o seu voto com a maior brevidade possível, para evitar atraso dos Correios na entrega do voto.

A carta-resposta integrante do kit eleitoral é registrada e pré paga pelo CRO/PR, podendo ser entregue sem custo em qualquer agência do Correio.

Para os profissionais que desejarem votar de forma presencial haverá mesas de votação na sede do Conselho em Curitiba e nas delegacias regionais de Ponta Grossa, Londrina, Maringá, Foz do Iguaçu e Cascavel no dia 12/05 das 8h às 17 horas.

Mas para evitar filas de votação, dê preferência ao voto por correspondência!