Estudantes de Odontologia do Cescage, de Ponta Grossa, visitam CRO/PR

2014-09-11

Eles assistiram a palestras e receberam orientações sobre a profissão.

Acadêmicos do último período do curso de Odontologia do Centro de Ensino Superior dos Campos Gerais (Cescage), de Ponta Grossa, estiveram na manhã desta quinta-feira (11) na sede do Conselho Regional de Odontologia do Paraná (CRO/PR).

Os estudantes assistiram a uma palestra instrutiva sobre as funções do Conselho, aspectos éticos e procedimentos administrativos do CRO. Os participantes também tiveram acesso a noções do mercado de trabalho, informações sobre abertura de consultório e os novos campos do setor. Foi repassada ainda uma visão geral sobre os convênios e credenciamento.

A palestra teve a participação do presidente do Conselho, Dr. Roberto Cavali; da Conselheira do CRO/PR, Gilce Costa, e também do Conselheiro Federal César José Campagnoli, ambos de Ponta Grossa.

Confira algumas imagens:

• Fonte: Assessoria de Imprensa