Mais uma vez, sala cheia na palestra do projeto Novos Caminhos.

2019-06-26

Nesta terça-feira, dia 26, o Projeto Novos Caminhos levou a Foz do Iguaçu, a palestra “Previdência para Cirurgiões-Dentistas”.

O Delegado de Foz, Dr. André Luiz Ribas Vieira, que cuidou da organização do evento, fez a abertura falando do novo enfoque do grupo de Delegados do CRO-PR, liderados pelo secretário Dr. Claudenir Rossato, que visa aumentar a interação com os colegas do interior com Conselho.

O Presidente do Conselho, Dr Aguinaldo Farias apresentou o plano de ações do CRO-PR, os objetivos já alcançados e os movimentos em curso, como o embate com os planos odontológicos, o Exame de Proficiência, alterações no ensino da Ética nos cursos regulares, as novas resoluções do CFO, entre outros.

A Palestra que abordou a importância da previdência na vida do Cirurgião-Dentista, foi ministrada pela Dra. Karla Sanches Gimenes, sob o convite do Dr. Abrilino de Souza Ramos, Conselheiro residente em Foz, que havia identificado o interesse dos colegas da região de Foz por esse tema.

O alto número de participantes e a extensão do evento até as 22:30, com ótima participação dos presentes no momento de esclarecimentos no assunto, demonstra um maior nível de interesse dos colegas nas atividades do seu Conselho de Classe e demonstra que as ações estão no caminho certo.

O Projeto Novos Caminhos continua e novas palestras de atualização clínica, temas gerenciais e desenvolvimento profissional, entre outros assuntos, continuarão ampliando a atuação do CRO-PR no interior do Estado. Entre em contato com o Delegado da sua região e participe!