Menção de agradecimento e apoio ao CFO e sua Procuradoria Jurídica.

2018-09-27

O Conselho Regional de Odontologia do Paraná vem a público agradecer a ação enérgica do Conselho Federal de Odontologia – CFO, por meio do seu Presidente Juliano do Vale, do Vice-presidente Ermensson Luiz Jorge e também do seu corpo jurídico representado, pelo Dr. Juan Rodrigues, pela importante manifestação na ação judicial no Rio Grande do Norte, onde defendeu os direitos e deveres da Odontologia.

Em breve nos manifestaremos sobre esta ação judicial. Parabéns Cirurgiões-Dentistas de todo o país e parabéns ao Conselho Federal de Odontologia. Temos  um novo Sistema Conselho, um novo grupo, um novo destino. Novos rumos para a Odontologia no Brasil. Parabéns à área de Harmonização Orofacial pelo apoio aos conselhos de classe. Juntos construiremos uma nova Odontologia.