Na posse da nova Diretoria da ABO-PR, Presidente do CRO-PR reafirma continuidade da cooperação entre as Entidades.

2024-02-28

A ABO-PR tem uma nova configuração em sua diretoria, formada por profissionais comprometidos com o desenvolvimento da classe Odontológica e com as melhorias na entidade. A cerimônia de posse contou com a presença de autoridades, representantes de entidades, professores da UNIABO-PR e convidados no auditório da sede.

Encabeçada pelo presidente Dr. Sérgio Vieira, a nova diretoria é composta pelos Cirurgiões-Dentistas Ivan Toshio Maruo (Vice-Presidente), Dra. Nereida Zuleika H. Dias (Diretora Secretária), Dr. Dalton Luiz Bittencourt (Diretor Financeiro), Egas Moniz de Aragão (Diretor de Patrimônio), Cláudia C. Gobor  (Diretora de Marketing), Luiz Antônio de Almeida (Diretor de Ação Social), Celso Minervino Russo (Diretor da UNIABO-PR), Osiris Pontoni Klamas (Diretor de Esportes) e Dr. Fernando Machuca (Coordenador do Programa Educárie).

Emocionado, o novo presidente agradeceu aos presentes, à família, aos amigos e à Deus pela oportunidade de presidir pela primeira vez a entidade. Ele afirmou que está ciente dos desafios e da responsabilidade do cargo. “Estou muito feliz porque estou onde gostaria de estar. Eu queria estar trabalhando pela ABO-PR, pela qual tenho muito amor”, afirmou.

O Presidente do CRO-PR, Dr. Aguinaldo Farias, parabenizou o Dr. Dalton Bittencourt pelo excelente trabalho realizado em sua gestão e desejou ao Dr. Sérgio Vieira  e à nova Diretoria, um ótimo trabalho, reiterando a continuidade do trabalho conjunto que rendeu, e renderá, grandes sucessos para a Classe Odontológica do Paraná.

Marcaram presença na cerimônia e no coquetel de posse, Dr. Aguinaldo Coelho de Farias – Presidente do CRO/PR;  Dr. André Moreira Rodrigues – Presidente da Academia Paranaense de Odontologia; Dra. Raquel Ferraro Cubas, assessora de gabinete, representando a secretária municipal de Saúde Cirurgiã-Dentista Beatriz Battistella Nadas; Dra. Viaviane de Souza Gubert  – Coordenadora Municipal de Saúde Bucal, Profº João Carlos Gomes - Presidente do Conselho Estadual de Educação e Dr. Guilherme Graziani - Diretor de Unidades Próprias do Paraná, representando o Dr. Beto Preto, secretário estadual de Saúde; Dr. Celso Russo, Vice-Presidente da ABO/Nacional, representou o presidente da entidade, Dr. Paulo Murilo Oliveira da Fontoura.

Voltar

Lista de Notícias

Confira a lista completa de notícias

Notícias sobre o que acontece, novidades e muito mais.