Nota de falecimento

2014-10-23

Com pesar, CRO/PR lamenta o falecimento do cirurgião-dentista Maurício Zardo

O Conselho Regional de Odontologia do Paraná informa, com pesar, o falecimento do Dr. Maurício Zardo, Cirurgião-Dentista e professor do Departamento de Odontologia da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG). 

Dr. Maurício faleceu na manhã desta quinta-feira (23). O corpo está sendo velado na Capela do Cemitério Parque Campos Gerais, situada na Avenida Monteiro Lobato, 2625, Ponta Grossa.  Na sexta-feira (24) o corpo será cremado às 10 horas, no Crematório do Cemitério Parque Campos Gerais. 

Maurício Zardo era graduado em Odontologia pela UEPG (1982), com mestrado em Cirurgia e Traumatologia Buco-Maxilo Facial, pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (1984) e doutorado em Odontologia pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (1991). Também era especializado em Implantodontia, pelo Hospital Geral do Exército de São Paulo (2005). 

Desde 1983 era professor do curso de Odontologia da UEPG e coordenador do curso de especialização em Cirurgia e Traumatologia Buco-maxilo-facial de Associação Brasileira de Odontologia – ABO Ponta Grossa.

  • Fonte: Assessoria de Imprensa

Voltar

Lista de Notícias

Confira a lista completa de notícias

Notícias sobre o que acontece, novidades e muito mais.