Nova presidente da Associação Maringaense de Odontologia tomou posse em agosto

2014-09-04

Essa foi a primeira vez em 61 anos de história da entidade que uma mulher assume a presidência

No último dia 1.º de agosto Marta Sakurai assumiu a presidência da Associação Maringaense de Odontologia (AMO) para a gestão 2014/2016. Em 61 anos de história da entidade pela primeira vez uma mulher se torna responsável pela presidência. Na ocasião da posse Marta falou sobre as expectativas e desafio de comandar a instituição, que representa a classe odontológica de Maringá e região. 

“Agradeço aos colegas pela confiança em eleger essa diretoria e aos diretores empossados por terem aceitado o desafio de conduzirmos juntos nossa grande e importante Associação. É com muito senso de responsabilidade e vontade de trabalho que assumimos a gestão 2014/2016”, disse a presidente no dia da posse. 

Ela citou ainda o apoio externo que a AMO recebe para tornar os projetos possíveis. “Agradeço também a parceria dos patrocinadores e da imprensa, que nos ajudam a divulgar nossos trabalhos sociais em prol de toda classe odontológica e da sociedade maringaense em geral”, afirmou Marta.       

A Associação Maringaense de Odontologia – ABO regional Maringá, é uma entidade sem fins lucrativos que atua fortemente na unificação da classe odontológica em Maringá, na capacitação profissional e em responsabilidade social. A AMO é uma entidade comprometida com o desenvolvimento e atuação na área odontológica. 

Hoje a Associação conta com vários cursos de especialização em odontologia realizados no centro de pós-graduação da instituição, a UniABO. Todos os meses são realizados atendimentos clínicos em diversas especialidades, que fornecem o tratamento com profissionais capacitados à população. A AMO realiza ainda palestras científicas gratuitas para toda classe e também disponibiliza uma extensa área de lazer para seus associados. 

Confira como ficou constituída a nova diretoria da AMO: 

Presidente: Marta Sakurai

Vice-presidente: Laércio Nickel Ferreira Lopes;

Secretário geral: Fabiano Resmer Vieira;

Primeira secretária: Gisele Valério Bianco Rego ;

Tesoureiro: Antonio Carlos Pedralli Cariani;

Segundo tesoureiro: Rosley Cristiano da Silva;

Diretor de patrimônio: Marcos Roberto G. Martinhão;

Vice-diretor de patrimônio: Lauro Nakashima;

Diretor da Escola de Aperfeiçoamento Profissional (EAP): Paulo Alberto D. Nabarro;

Vice-diretor da EAP: Isabel Cristina Kohler;

Diretoria social: Lisia Nishimori;

Vice-diretoria social: Renata P. Souza Carreira e Lívia Tolentino;

Conselho deliberativo: Alexis Molim Junior, Ricardo Luiz Radaelli, Paulo Roberto Kruk, Wagner João Carreira, Sandra Villela de Andrade;

Suplentes do conselho deliberativo: Ederlei Ribeiro Alkamin, Nadyr Virmond Alcazar, Marco Aurélio Ferreira Luiz;

Conselho fiscal: José Elias Versari, Silvia Sbeghen Sábio, Maria Paula Jacobucci Botelho;

Suplentes do conselho fiscal: Marcelo augusto Almaral, Edson Betazzi;

Conselho permanente: Alexis Molim Junior, Antonio Carlos Pedralli Cariani, Edson Betazzi, Laércio Nickel Ferreira Lopes e Wagner João Carreira.

  • Fonte: Assessoria de Imprensa

Voltar

Lista de Notícias

Confira a lista completa de notícias

Notícias sobre o que acontece, novidades e muito mais.