Nova turma da INODONTO - Incubadora Odontológica do SOEPAR, inicia dia 28/08

2017-08-17

 

No próximo dia 28/08 terá início a próxima turma do INODONTO a incubadora odontológica é uma iniciativa inédita, criada pelo SOEPAR para auxiliar o Cirurgião-Dentista que ainda não tem seu próprio consultório.

O programa presencial tem início no dia 28/08 com término no dia 02/09, são 06 dias com aulas sobre planejamento estratégico, gestão de serviços, formação de preços e marketing, o conteúdo do curso aborda as situações que acontecem nos consultórios odontológicos, como a falta de planejamento, dificuldades em organizar a agenda, impostos vigentes, relações trabalhistas, relacionamento com prestadores de serviço, relacionamento com pacientes, cálculo de preço dos procedimentos, o que é necessário fazer para abrir um consultório, qual a melhor opção entre pessoa jurídica e pessoa física, registro de funcionários, direito do consumidor, elaboração de contratos, contabilidade, seleção, recrutamento e contratação de colaboradores, planejamento de marketing, propaganda, presença na internet com site e redes sociais, e-mail marketing finalizando com elaboração de um plano de negócios para cada participante.

Além das aulas os participantes tem acesso a linha de crédito, credenciamento junto a operadoras de planos de saúde, aquisição de produtos e serviços com preços diferenciados.

É nesta realidade que o SOEPAR (Sindicato dos Odontologistas do Estado do Paraná) busca alternativas para auxiliar o Cirurgião-Dentista recém-formado. Assim surgiu o PROJETO INODONTO, no formato de incubadora, uma parceria entre a Fomento Paraná, Consultório Legal, Odontoprev, SAEVO, Amil e SOEPAR.

Os interessados podem se inscrever no site do SOEPAR (www.soepar.org.br/inodonto).

O Dr Fabiano Augusto Sfier de Mello, presidente do SOEPAR acredita que esta inciativa contribuirá para a inserção do recém-formado no mercado de trabalho, construindo uma nova odontologia, mais ética, mais forte e mais unida.

Voltar

Lista de Notícias

Confira a lista completa de notícias

Notícias sobre o que acontece, novidades e muito mais.