Pagamento da anuidade 2014

2014-01-22

Benefício para os profissionais que estiverem em dia com a anuidade

A partir de 2014, a cobrança das anuidades dos conselhos regionais será efetuada pelo Banco Bradesco, por ter apresentado a melhor proposta, com um menor custo para o Conselho Federal de Odontologia (CFO).

Além disso, em função desta arrecadação, a instituição financeira disponibilizará a todos os inscritos que efetuarem os pagamentos das anuidades, um seguro coletivo de morte acidental e invalidez permanente, proporcionando também um contrato de assistência funeral, pelo qual estarão cobertas todas as despesas do profissional até o sepultamento ou cremação.

De acordo com as cláusulas do contrato de assistência funeral individual do Bradesco Vida e Previdência, a prestação desse serviço na hipótese será executada por equipe de profissionais especializados, que auxiliará a família, tomando todas as providências necessárias para a realização do funeral.

Imprima seu boleto bancário 2014