Participação do CRO-PR no programa Bem Estar Global teve a tenda lotada e foi muito bem recebida pela comunidade!

2017-09-01

Sucesso! A participação do CRO-PR no Programa Bem Estar Global foi muito bem recebida pela comunidade, com um grande número de pessoas participando das ações em favor da Saúde Bucal.
O evento, que foi transmitido pela televisão, foi realizado no aterro do Lago Igapó teve na tenda do Conselho, 20 pessoas colaborando no atendimento, 6 docentes da Universidade Estadual de Londrina e a presença da Delegada Regional do CRO-PR, Dra. Lázara Regina de Rezende e dos membros da diretoria do CRO-PR, Dr. Carlos Alberto Herreio de Morais, Dr. Abrilino de Souza Ramos e Dr. Claudenir Rossato.

A participação neste evento é mais um novo caminho para valorizar o Cirurgião-Dentista, mostrando à comunidade a importância do cuidado com a saúde bucal e a importância de visitar o Cirurgião Dentista regularmente.

A Tenda do CRO-PR ficou o tempo todo lotada e foram desenvolvidas diversas atividades com a participação da comunidade, como o diagnóstico precoce do câncer bucal, instruções de procedimentos emergenciais em casos de trauma dental e a escovação supervisionada na primeira infância, que teve a participação dos “escovódromos” do SESC, que esteve presente com sua equipe e a quem o CRO-PR agradece a parceria no evento.

Agradecemos também aos organizadores, à emissora local da Rede Globo e o SESI, pela oportunidade de estarmos mostrando à população que a saúde começa pela boca.

  • Fonte: Depto. Comunicação CRO-PR

Voltar

Lista de Notícias

Confira a lista completa de notícias

Notícias sobre o que acontece, novidades e muito mais.