Prêmio Brasil Sorridente inscreve até o dia 31 de julho

2015-07-08

Prazo terminará no final deste mês, dando mais chance para os municípios se inscreverem

Terminará no dia 31 de julho as inscrições para o X Prêmio Brasil Sorridente. As instituições parceiras envolvidas são o Ministério da Saúde (MS); o Conselho Nacional de Secretários de Saúde (Conass); o Conselho Nacional de Secretarias Municipais de Saúde (Conasems); o CFO; a Colgate-Palmolive e os membros da Comissão de Políticas Públicas de Saúde/Prêmio Brasil Sorridente.

O prêmio é concedido, anualmente, a municípios brasileiros que se destacam na implantação e efetivação das políticas públicas de saúde bucal. Todas as cidades brasileiras podem concorrer.

A primeira colocada de cada categoria na etapa nacional receberá um equipamento para consultório odontológico com o patrocínio da empresa de equipamentos Dabi Atlante e kits de higiene bucal para a população, da Colgate-Palmolive. O objetivo é estimular os municípios para uma grande participação de todos.

A resolução e as informações do Prêmio Brasil Sorridente podem ser consultadas no site do Conselho Federal de Odontologia.