Presidente do CRO-PR entrega chaves de veículo para fiscalização em Guarapuava.

2018-10-26

Nesta terça-feira, 23, o Presidente do Conselho, Dr. Aguinaldo Farias fez a entrega simbólica das chaves de um veículo novo para a regional de Guarapuava.

Esta ação faz parte da otimização dos investimen

Presidente do CRO-PR entrega chaves de veículo para fiscalização em Guarapuava

Esta ação faz parte da otimização dos investimentos em estrutura que o CRO-PR vem realizando em todas as regionais com o objetivo de melhorar o atendimento aos profissionais do interior e aumentar a amplitude da fiscalização.

Anteriormente a regional de Guarapuava não tinha um veículo dedicado, tendo que revezar a utilização de veículos com outras regionais. Agora as regionais contam com veículos disponíveis para fiscalização.

A modificação no perfil de aplicação de recursos realizada pelo CRO-PR, como reformas das regionais, atualizações de tecnologias, treinamento de pessoal e outras ações, visam diminuir custos fixos, melhorar as condições de atendimento aos colegas, aumentar a atuação dos fiscais e otimizar o andamento do trabalho do Conselho.

• Fonte: Depto. Fiscalização