Presidente do CRO-PR recebe o novo Coordenador de Saúde Bucal da SESA.

2019-03-26

Nesta terça-feira, 26, o Presidente do CRO-PR, Dr. Aguinaldo Farias recebeu a visita do novo Coordenador Estadual de Saúde Bucal, o CD Pedro Henrique Dias.

O coordenador expôs o andamento do setor de Saúde Bucal da SESA nestes primeiros meses do novo governo do Estado, demonstrando alinhamento com a filosofia de gestão planejada do Conselho.

“Após uma análise criteriosa, estamos em fase de planejamento. A equipe é ótima, diversos programas serão ampliados, novos projetos estão sendo estruturados e vamos agir em função das reais necessidades da população”, comentou Pedro Henrique.

O Presidente do Conselho reiterou a intenção de trabalho conjunto, como vem sendo feito no “Projeto CRO nos Municípios”, trabalho de cooperação com a Vigilância Sanitária. “Trabalhamos forte para conseguir a união das entidades e contamos com a Secretaria Estadual de Saúde do Estado no movimento de valorização da Odontologia”, comentou o Dr. Aguinaldo Farias.

O coordenador Pedro Henrique Dias comentou ainda, o total apoio do Secretário Estadual de Saúde, Dr. Carlos Alberto Preto às ações da SESA em conjunto com o CRO-PR. “O secretário tem conhecimento da nova visão da Odontologia que essa gestão do Conselho vem demonstrando e quer caminhar junto na promoção de saúde dos paranaenses”, citou o Coordenador.