Projeto Novos Caminhos leva palestra sobre “Humanização a Atenção Odontológica na Primeiríssima Infância” para profissionais em Maringá

2023-06-02

Nesta sexta-feira, 02, em uma ação do CRO-PR em parceria com a Secretaria de Saúde do Município de Maringá, foram ministradas palestras com o tema “Humanização a Atenção Odontológica na Primeiríssima Infância”, ministradas pelas Profa. Dra. Mayra Frasson Paiva e Profa. Dra. Gabriela Fleury Seixas.

Na ocasião, foi prestada homenagem à Dra. Marina de Lourdes Calvo Fracasso, coordenadora de Odontologia da Clínica do Bebê, em Maringá, que após longo tempo contribuindo com inestimáveis conhecimentos e experiência, se aposenta com o agradecimento da comunidade Maringaense.

O Evento direcionado aos profissionais da rede pública de saúde bucal de Maringá, ocorreu no Anfiteatro da universidade Estadual de Maringá, com a presença de mais de 250 CDs, ASBs e TSBs do Município.

O CRO-PR, representado pelos Conselheiros Dr. Guilherme Graziani e Dr. Antonio Carlos Pedralli Cariani, agradece à Coordenadora de Saúde Bucal da SMS de Maringá, Dra. Déborah Esperidião Fioroni, pela proatividade na realização do evento, à UEM pela cessão do espaço e às Colegas ministrantes por compartilharem este conteúdo de fundamental importância.

Voltar

Lista de Notícias

Confira a lista completa de notícias

Notícias sobre o que acontece, novidades e muito mais.