Projeto Novos Caminhos lota auditório em Ponta Grossa

2019-04-18

Na quinta-feira, 11 de abril, o Prof. Dr. Augusto Alberto Foggiato ministrou em Ponta Grossa, a palestra “Terapia Fotodinâmica para Desinfecção e Esterilização de Materiais Clínicos”, tema apresentado em Chicago, em março deste ano.

A palestra é uma das atividades planejadas pela gestão Novos Caminhos, visando incrementar a amplitude do CRO-PR no interior, contando com os Delegados Regionais em diversas ações de integração e valorização da Odontologia. A Delegada Dra. Dra. Giselle Caos Tatim recebeu os colegas da região, contando com o apoio da Conselheira Dra. Gilce Czlusniak e da ABO-PG, que teve o auditório lotado com 120 participantes.

A Terapia Fotodinâmica é uma inovação na área de esterilização de materiais e tem chamado a atenção de muitos profissionais da área de Odontologia. “Ficamos muito satisfeitos com a organização do evento e principalmente o interesse do público, demonstrado com muitas perguntas ao final do evento”, comentou o Dr. Augusto Foggiato, que é também, Delegado do CRO-PR na região de Jacarezinho.

No dia  24 de abril, em Pato Branco, com a coordenação do Delegado Regional Dr. José Ricardo Pereira Martins, será a vez da palestra “Previdência para Cirurgiões-Dentistas”, ministrada pelo advogado especialista André Benedetti de Oliveira.

As inscrições para as palestras de Pato Branco estão abertas: http://bit.ly/CROPRNovosCaminhosPrevidenciaPB

Voltar

Lista de Notícias

Confira a lista completa de notícias

Notícias sobre o que acontece, novidades e muito mais.