Projeto Odontologia Novos Caminhos: CRO-PR convida profissionais para as palestras de atualização profissional e integração nas regionais.

2016-11-09

O CRO-PR realizará palestras em Paranavaí e em Marechal Cândido Rondon, neste mês de novembro, como parte do programa “Odontologia Novos Caminhos”.

O CRO-PR realizará palestras em Paranavaí e em Marechal Cândido Rondon, neste mês de novembro, como parte do programa “Odontologia Novos Caminhos”.

Os eventos terão abertura do Presidente, Dr. Aguinaldo Farias, pretende expor as novas diretivas de planejamento, ouvir as demandas e discutir as estratégias e ações que possam defender a classe odontológica do Paraná.

No dia 11/11/2016, serão realizadas duas palestras em Paranavaí, com os temas “Câncer: Lesões cancerizáveis e condições cancerizáveis” (início 09:30h), que será ministrada pela Dra. Rosário de Arruda Moura Zedebski e a palestra sobre “Odontopediatria de 0 a 5 anos, do A ao Z: Dúvidas e soluções” (início 13:30h), a ser ministrada pela Dra. Gilce Czlusniak.
As  palestras serão realizadas no Centro de Eventos de Paranavaí, sito à Av. Heitor de Alencar Furtado, 3260 - Jd. Belo Horizonte.

No dia 25/11/2016, as palestras serão em Marechal Cândido Rondon, no Auditório do SENAC, sito à Rua Santa Catarina nº 5736 – Vila Gaúcha e serão desenvolvidos os temas “Responsabilidade profissional do Cirurgião Dentista” (início 10h), que será ministrada pela Dra Roberta Ramos Machado e o tema ”Manifestações bucais de doenças sistêmicas e a importância do diagnóstico precoce” (início 13:30h) será desenvolvido pela Dra. Daniela Boleta.

As inscrições podem ser feitas nos locais dos evento as até o seu horário de início.
Informe-se aqui [ + ]

  • Fonte: Depto. Comunicação CRO-PR

Voltar

Lista de Notícias

Confira a lista completa de notícias

Notícias sobre o que acontece, novidades e muito mais.