Regional de Guarapuava tem novo Delegado do CRO-PR

2022-02-08

Nesta terça-Feira, 08, o Presidente do CRO-PR, Dr. Aguinaldo Farias, esteve na sede de Guarapuava, para dar posse ao novo Delegado, Dr. Gidalti Bueno Linhares, que passa a integrar o corpo de Delegados Regionais do Conselho. Na ocasião, o Presidente entregou um Certificado à Dra. Ellen Christie Fae, pelos serviços prestados aos Colegas da região e ao CRO-PR nos últimos 14 anos.

Em função da nova Gestão para o biênio 22-24, e o acolhimento do novos Colegas que estarão representando suas regiões, em breve a Reunião Anual de Delegados definirá a integração dos trabalhos no interior do estado, com novas proposições e a retomada dos projetos que vem ampliando a ação do CRO-PR no interior do Estado e aumentando a integração dos colegas nas atividades do Conselho.