Universidade Estadual de Maringá abre inscrições para mestrado em odontologia

2014-09-20

Profissionais interessados podem se inscrever até o dia 6 de novembro

O Programa de Pós-Graduação em Odontologia (PGO) da Universidade Estadual de Maringá (UEM) está com inscrições abertas, até 6 de novembro, para mestrado em odontologia. São disponibilizadas dez vagas para alunos regulares, uma exclusiva para o Programa de Estudante-Convênio de Pós-Graduação, e uma vaga para o Programa de Apoio à Capacitação Docente das Instituições Estaduais de Ensino Superior. 

Os selecionados serão definidos através de prova escrita e eliminatória, além da análise do curriculum vitae padrão Lattes; entrevista (aos aprovados na prova escrita); avaliação da disponibilidade para dedicação integral aos estudos; e análise do projeto de pesquisa pretendido junto ao programa. O edital, a ficha de inscrição e demais informações podem ser acessados no site www.pgo.uem.br

As inscrições devem ser feitas das 7h às 11 horas e das 13h30 às 17h30, na secretaria do PGO (Bloco S-08 da UEM), na Avenida Mandacaru, 1550, Maringá, ou pelo correio. Outras informações com Sonia Maria pelo telefone (44) 3011-9051.

  • Fonte: Assessoria de Imprensa

Voltar

Lista de Notícias

Confira a lista completa de notícias

Notícias sobre o que acontece, novidades e muito mais.