Universidade Estadual de Maringá inscreve para residências em Odontologia

2014-10-02

No total estão disponíveis sete áreas específicas com duas vagas para cada

Estão abertas até o dia 31 de outubro as inscrições para sete áreas de Residência em Odontologia na Universidade Estadual de Maringá (UEM). De acordo com o Departamento de Odontologia da instituição são duas vagas para cada uma das seguintes áreas: Cirurgia e Traumatologia Buco-maxilo-facial; Endodontia; Odontopediatria; Periodontia; Prótese Dentária; Radiologia Odontológica e Imaginologia; e Saúde Coletiva e da Família. 

As provas do concurso serão realizadas nos dias 20 e 21 de novembro, e as aulas terão inicio no dia 2 de março de 2014. Cada residência terá duração de 24 meses, com dedicação exclusiva e recebimento de bolsa-auxílio. A carga horária total de cada curso é de 5.760 horas. A bibliografia e demais informações estarão disponibilizadas nos sites www.dod.uem.br e www.coremu.uem.br

O objetivo da residência, que tem como público alvo graduados em odontologia, é oferecer treinamento em serviço para o atendimento das necessidades odontológicas educativas, preventivas, curativas e emergenciais nas áreas objeto do curso. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (44) 3011-9050 ou e-mail sec-cod@uem.br.

  • Fonte: Assessoria de Imprensa

Voltar

Lista de Notícias

Confira a lista completa de notícias

Notícias sobre o que acontece, novidades e muito mais.