Vem aí a Eleição do Conselho Federal de Odontologia.

2020-10-19

O Sistema Conselho vem evoluindo no processo das eleições, fazendo um processo cada vez mais democrático.

A eleição do Delegado Eleitor será dia 16 de novembro de 2020, ampliando a participação dos colegas inscritos, uma vez que a eleição será realizada de maneira On-Line, permitindo que todos os colegas votem a partir de sua cidade, o que é uma forma muito mais fácil que a anterior, quando a votação acontecia apenas nas sede do CRO-PR em Curitiba.

Desta vez, a Assembleia para votação será realizada na modalidade on-line, na plataforma de internet delegadocropr.elejaonline.com, cujo link de acesso, com usuário e senha, será encaminhado por e-mail e/ou SMS, conforme os dados cadastrados dos aptos ao voto, em 16 de novembro de 2020, às 13;00 horas, com a maioria absoluta dos inscritos em primeira convocação e às 13:30 horas, em segunda e última convocação, com qualquer número de presentes.

Confira a documentação publicada:

[+] Regimento Eleitoral CFO – Resolução 231-2020
[+] Decisão do CFO 30-2020