Comissões definem diretrizes para o próximo ano

2014-12-12

Os responsáveis ou representantes de cada uma delas fizeram também um relato das ações desenvolvidas em 2014.

Os integrantes das Comissões do CRO/PR participaram de uma reunião, no último dia 10, para definição das estratégias das ações que serão realizadas em 2015.

Os responsáveis ou representantes de cada uma delas fizeram um relato das ações desenvolvidas em 2014, destacando pontos importantes.

Na avaliação do presidente Roberto Cavali, que abriu o evento, que teve condução da Dra. Carmen Arrata, o trabalho desenvolvido pelas comissões representam muito para o Conselho, pois significa algo a mais que vem sendo feito além das funções afins da autarquia, dentre elas o fiscalizatório.

Para o presidente, o trabalho das Comissões, atende, inclusive, os anseios da comunidade, de acordo com suas demandas profissionais. “Gostaria de agradecer cada membro que integra as Comissões, por tudo que fizeram pelo CRO/PR neste ano e destacar estarmos abertos à criação de novas comissões, sempre com o intuito de engrandecer o nome da Odontologia no Paraná”.

Os responsáveis pelas apresentações dos trabalhos realizados pelas Comissões neste ano na reunião foram Edson Milani de Holanda (Câmara Ética e Comissão da Revista), Katia Regina da Silva Ribeiro (Comissão Acadêmica), Daniel Bonotto (Câmara Técnica de Disfunção Têmporo-Mandibular e Dor Orofacial), Moira Pedroso Leão (Câmara Técnica de Terapia Celular), Henrique Taglianetti (Câmara Técnica de Radiologia Odontológica), Sibele Pereira Oliveira (Convênios e Credenciamento), Eli Luiz Namba (Odontologia do Esporte), Luiz Fernando Bóros (Ensino), Shozo Miyachi (Gestão Pública), Marli Maria Schmitt Walker (Odontologia Hospitalar), Regina Salete Amarante Manzochi (Práticas Integrativas), Paulo Henrique Tomazinho (Revisão dos Manuais) e Érica Lopes Ferreira (Vigilância Sanitária).

  • Fonte: Assessoria de Imprensa

Voltar

Lista de Notícias

Confira a lista completa de notícias

Notícias sobre o que acontece, novidades e muito mais.