CRO Jovem leva Palestra de Ética a alunos da Universidade Positivo.

2019-09-12

Nesta quinta-feira, 12 o CRO Jovem levou uma palestra sobre Ética Odontológica aos alunos do último ano do curso de Odontologia na Universidade Positivo.

A CD Dra. Daniele Costa Bocheko, coordenadora do Departamento de Ética e Fiscalização do Conselho, apresentou os principais fundamentos do Código de Ética Odontológica, assim como falou também sobre as novas resoluções do CFO, lançadas no início desse ano, que tem definições importantes no campo da ética.

A CD. Gabrielle Gobbo, em um papo mais descontraído, esclareceu questões de registro, atividades do CRO Jovem e respondeu perguntas dos alunos.

O CRO Jovem estará visitando alunos de outras faculdades ao longo do ano, assim como participará nas semanas acadêmicas com a função de aproximar os alunos às atividades do Conselho.