CRO-PR inaugura nova sede da Regional Foz do Iguaçu.

2019-07-22

Dando continuidade ao projeto de otimização de recursos e modernização das regionais, o CRO-PR reinaugurou a sede da Regional de Foz do Iguaçu, uma importante região em que repercute a questão do Mercosul. Agora, com novas e modernas instalações, tem a possibilidade de atender com maior agilidade as demandas dos Cirurgiões-Dentistas da região.

A solenidade contou com a presença de grande número de profissionais, autoridades locais e o plenário do CRO-PR. Na abertura, o Presidente do Conselho Dr. Aguinaldo Farias, destacou a atuação do Conselheiro Dr. Abrilino de Souza Ramos e do Delegado Dr. André Luiz Ribas Vieira, que acompanham os trabalhos desenvolvidos na Regional. Ressaltou, também, as inovações que vem sendo feita no CRO-PR, tanto na parte físico-estrutural, quanto no aspecto de modernização no atendimento, previstos no planejamento da atual diretoria.

A sede da regional foi totalmente reformada e continua no mesmo local, sito à Rua Almirante Barroso, 1293 – Sala 304, Condomínio Pedro Basso. Da mesma forma os contatos continuam pelo fone: (45) 3027-3131 e pelo e-mail: reg_foz@cropr.org.br. O horário de funcionamento é de 8h30 às 12h e 13h às 17h30, sendo que nas  segundas e quartas são utilizados  para fiscalização externa, ficando, portanto, sem atendimento ao público.

A diretoria do Conselho convida os colegas de Foz de Iguaçu e área de abrangência a conhecerem a nova sede, assim como a participar das atividades do seu Conselho de Classe.