CRO-PR presente no I Meeting Odontológico Londrinense, na UEL

2017-12-15

O  Programa de Mestrado em Odontologia da UEL realizou o 1º Meeting Odontológico Londrinense (MOL) nos dias 29 e 30 de novembro e 1º de dezembro deste ano, no Centro de Convenções do Aurora Shopping.

Na abertura a mesa foi composta pelo Prof Dr Giovani de Oliveira Correa, Presidente docente; Dra. Talyta Duarte, Presidente discente; Prof Dr. Amauri Alfieri, Pro Reitor de Pós Graduação da UEL; Profa. Dra. Fátima Sá, Chefe do Departamento de Odontologia Restauradora da UEL e o Prof. Dr. José Roberto Pinto, Conselheiro do CRO-PR.

O evento teve cursos, apresentações de painéis científicos e Feira Comercial, com coordenação do Prof. Dr. Giovani de Oliveira Corrêa, do Departamento de Odontologia Restauradora. O MOL tem como objetivos promover o programa de mestrado e divulgar os avanços científicos da área odontológica.

Segundo a organização do evento, estiveram presentes 400 pessoas, entre alunos, pós-graduandos, profissionais e professores da área de odontologia. A programação do evento reuniu pesquisadores e professores de várias instituições: UEL, UFU, UNIOESTE, UNESP (Araçatuba), Unipar Umuarama, USP (Bauru), UFMG e UFPR.

Alunos e ex-alunos do programa de mestrado ministraram palestras durante o Encontro, dentro da programação chamada "Sessão Prata da Casa".

Voltar

Lista de Notícias

Confira a lista completa de notícias

Notícias sobre o que acontece, novidades e muito mais.