Inscritos de Palmeira e região participaram do Projeto Interação

2014-08-29

Atividades foram realizadas no último dia 15 de agosto na Praça da Matriz

No dia 15 de agosto uma nova etapa do Projeto Interação do CRO/PR foi realizada na cidade de Palmeira. O evento ocorreu nas salas de catequese da Praça da Matriz. Os profissionais que compareceram puderam participar de atividades voltadas para CDs e auxiliares. 

O tema “Atribuições das profissões auxiliares no serviço público e privado” foi tema de palestra ministrada pelo Dr. Cesar José Campagnoli, conselheiro efetivo do CFO e diretor da ABO/Ponta Grossa. O evento integrou o Encontro das Profissões Auxiliares. 

Já no Encontro dos Cirurgiões-Dentistas o Dr. Santo Gentil Forone, cirurgião-dentista especialista em CTBMF, ministrou a palestra “Emergências médicas em consultórios odontológicos”. 

Os funcionários da prefeitura que participaram do evento foram: Fábio Luiz Bittencourt - coordenador de saúde bucal; Dulcenéia Ruth Mansaneira de Freitas - secretária de saúde; e Elenita Cristina de Lara - farmacêutica da vigilância sanitária.

Em uma das fotos desta galeria aparecem: em pé: César José Campagnoli, conselheiro federal; Fabiano Sfier de Melo, presidente do Soepar; Katia Adriana Maukoski, representate do CRO/PR no município de Palmeira; presidente do CRO/PR, Roberto Cavali; Dulcinéia de Freitas, da Secretaria de Saúde; Elenita de Lara, representante da Vigilância Sanitária e Fábio Bitencourt, coordenador de Saúde Bucal. Sentados: Lilian Pasetti, secretária do Soepar; Maria Augusta Ramires da Silva, tesoureira do Soepar; Dulce Mara Prescendo, membro da comissão de Interação do CRO/PR, Carmen Lucia Arrata, secretaria do CRO/PR; e Gilce Czlusniak, conselheira presidente da Tomada de Contas do CRO/PR.

Confira outras imagens do Projeto Interação em Palmeira:

  • Fonte: Assessoria de Imprensa

Voltar

Lista de Notícias

Confira a lista completa de notícias

Notícias sobre o que acontece, novidades e muito mais.