Inscritos de Palmeira e região participaram do Projeto Interação

Atividades foram realizadas no último dia 15 de agosto na Praça da Matriz

No dia 15 de agosto uma nova etapa do Projeto Interação do CRO/PR foi realizada na cidade de Palmeira. O evento ocorreu nas salas de catequese da Praça da Matriz. Os profissionais que compareceram puderam participar de atividades voltadas para CDs e auxiliares. 

O tema “Atribuições das profissões auxiliares no serviço público e privado” foi tema de palestra ministrada pelo Dr. Cesar José Campagnoli, conselheiro efetivo do CFO e diretor da ABO/Ponta Grossa. O evento integrou o Encontro das Profissões Auxiliares. 

Já no Encontro dos Cirurgiões-Dentistas o Dr. Santo Gentil Forone, cirurgião-dentista especialista em CTBMF, ministrou a palestra “Emergências médicas em consultórios odontológicos”. 

Os funcionários da prefeitura que participaram do evento foram: Fábio Luiz Bittencourt - coordenador de saúde bucal; Dulcenéia Ruth Mansaneira de Freitas - secretária de saúde; e Elenita Cristina de Lara - farmacêutica da vigilância sanitária.

Em uma das fotos desta galeria aparecem: em pé: César José Campagnoli, conselheiro federal; Fabiano Sfier de Melo, presidente do Soepar; Katia Adriana Maukoski, representate do CRO/PR no município de Palmeira; presidente do CRO/PR, Roberto Cavali; Dulcinéia de Freitas, da Secretaria de Saúde; Elenita de Lara, representante da Vigilância Sanitária e Fábio Bitencourt, coordenador de Saúde Bucal. Sentados: Lilian Pasetti, secretária do Soepar; Maria Augusta Ramires da Silva, tesoureira do Soepar; Dulce Mara Prescendo, membro da comissão de Interação do CRO/PR, Carmen Lucia Arrata, secretaria do CRO/PR; e Gilce Czlusniak, conselheira presidente da Tomada de Contas do CRO/PR.

Confira outras imagens do Projeto Interação em Palmeira:

  • Fonte: Assessoria de Imprensa

Voltar

Lista de Notícias

Confira a lista completa de notícias

Notícias sobre o que acontece, novidades e muito mais.