Linhas de crédito para profissionais da Odontologia junto à Fomento Paraná.

2020-04-23

O trabalho não para! Em paralelo ao atendimento on-line e a atenção às diretivas de saúde, a Diretoria do CRO-PR esteve articulando também na área econômica, com toda atenção às demandas dos profissionais.
Uma delas feitas junto à Agência de Fomento Paraná que, após reuniões entre o Presidente do CRO-PR e o Presidente da Fomento, foi concedida a solicitação do CRO-PR, em uma linha de crédito favorável aos profissionais de Odontologia em todos os Municípios do Estado do Paraná.
As linhas de crédito especial/emergencial tem por finalidade a preservação de salários e empregos no setor Odontológico, abrangendo todas as categorias da Odontologia, profissionais autônomos, empresas e inclusive profissionais auxiliares, tendo sido disponibilizados valores que vão de R$ 1.500,00 à R$ 20.000,00, com taxas de juros de 0,41% a 0,91% ao mês.
Os prazos para pagamentos são de até 48 meses com carência de 12 meses para início do pagamento do empréstimo. Tais medidas visam amenizar os efeitos econômicos da COVID19, na Odontologia.
Continuaremos buscando outras possibilidades de melhora nos índices em favor da Classe Odontológica, neste momento em que todas as categorias buscam seus diferenciais.
No link abaixo você terá as informações de montantes, prazos e índices, aplicados a Odontologia.
Os interessados devem entrar em contato com a Fomento Paraná e informar-se a respeito da melhor opção para seu caso específico.
Confira a tabela da Fomento com a indicação para a solicitação de crédito: https://bit.ly/CROPRFomento

Voltar

Lista de Notícias

Confira a lista completa de notícias

Notícias sobre o que acontece, novidades e muito mais.