Ministério da Saúde promoveu evento em Maringá

2014-03-11

O Ministério da Saúde, por intermédio da Coordenação Nacional de Saúde Bucal, promoveu ontem na cidade de Maringá o seminário de implantação da avaliação externa do pro

O evento foi coordenado pelo Dr. Gilberto Alfredo Puca Junior, coordenador geral de saúde bucal do ministério da saúde, que em sua fala explanou os objetivos do programa. Vários coordenadores de CEO's se fizeram presentes, entre eles o Dr. Wellington Menyrval Zaitter, representando a secretaria municipal de saúde de Curitiba.

Também participaram do seminário o presidente do CROPR, Dr. Roberto Cavali, e o representante do presidente da ABOPR, Dr. Luiz Antonio Almeida.

O programa prevê um aumento dos recursos repassados aos CEO's de até 100%, para aqueles que estiverem acima da avaliação média.

Os instrumentos de avaliação são variáveis e muito bem elaborados, inclusive contando com a participação dos usuários do sistema.

O Dr. Roberto Cavali parabenizou a coordenação geral de saúde bucal pela iniciativa, que visa premiar a meritocracia nas atividades do CEO.

Voltar

Lista de Notícias

Confira a lista completa de notícias

Notícias sobre o que acontece, novidades e muito mais.